4 de abr. de 2012

Presentinhos...


Olá gente! Como estão?
    Hoje o post será sobre duas coisinhas maravilhosas que eu ganhei do meu namorado e da Paty Pugens, minha amiga linda.



    A primeira coisa é um mini kit de pincéis da Macrilan, a Paty foi comprar para ela e aproveitou para me dar um também. Parece que ela tinha adivinhado que eu estava precisando, pois quando a gente começa a comprar coisas de maquiagem, sempre investe em sombras, batons e bases. Porém não nos damos por conta de que precisamos de pincéis com utilidade precisas, não só para passar sombra. E ela acertou em cheio.

O kit é simplesmente ótimo, além de lindo, e para mim que estou começando é bem útil! O meu é o de bolinhas e o dela é o de cima! :D

    E o segundo presente, é uma maleta linda que meu namorado me deu semana passada.


    Está aí outra coisa que eu precisava e ganhei, pois antes eu guardava minha maquiagens em uma caixinha e era difícil de levar para todo lado. 


    Eu ainda não tenho tanta coisa assim, só o básico mesmo, por isso a maleta é pequena, mas já está bem cheinha! :D



Então é isso, lindos os meus presentinhos, não é? Estão me ajudando muito!!!
Um beijo para todos e espero que tenham gostado!
:)

6 comentários:

  1. Flor adorei os presentinhos! Eu tenho esse kit da Macrilan... Esse kit travel é ótimo para viagens! Super beijo!
    Maria Julia
    =*

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um kit dessa mesma marca só que veio numa bolsinha
    quanto a maleta eu não tenho mais acho super linda *-*

    Feliz Pascoa!

    http://myuniversepurple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei os presentinhos e é tão bom ganharmos mimos!!!!Bjussss!!!

    ResponderExcluir