23 de mar. de 2012

Querido Tênis...


Oi gente! Tudo bem?
Eu não sei vocês, mas eu já estou em clima de outono e inverno! Adoro o frio!!!
Pois bem, então pensando nisso, minha cabeça já está pipocando, cheia de ideias para novos posts para essa estação que mal chegou e eu já estou amando tanto!
Enfim, depois de pensar tanto eu percebi que ainda não tinha feito um post sobre uma coisa tão importante e tão natural: Tênis! :D
Eu sou super suspeita para falar deles aqui, por que eu tenho verdadeira paixão por tênis... E procurando por aí algumas imagens, encontrei esses dois e fiquei completamente louca por eles... O Nike em estampa Liberty(floral) e o All Star metalizado em dourado.

Encontrei vários looks super legais que combinados com um simples tênis, ficam lindos!

Acho que não existe uma idade apropriada para o uso, pois eles podem ser muito versáteis, e engana-se quem pensa que tênis é coisa só de adolescente. Da mesma forma, podemos usá-los em várias ocasiões e com vários estilos, tanto despojado quanto delicado, que é o caso desses tênis mais chiques e formais.


Eu já fiz um post aqui no blog em que os Oxfords aparecem como tendência... E realmente eles são lindos e super fofos. Esse de oncinha... :O Lindooo





  
Outra coisa que eu vi muito na minha procura por tendências com tênis, foram os looks de vestidos e saias com tênis...



Falando em vestido com tênis, o que vocês acharam desse look da Kristen Stewart? Ai, essa menina fica bem com tudo, né...?

No Mtv Movie Awards de 2009, ela apareceu assim, com um vestidinho bem despojado e arrematou tudo com o All Star preto. Olha... eu gostei! Mas se a gente sai assim... :P
 


Falando nos famosos, olha aí outra que aderiu ao tênis, desta vez foi Beyoncé em um de seus recentes clipes...



E por fim, o tênis com shorts...

E aí gente, gostaram do post? Vocês também são que nem eu, que não vivem sem um bom tênis?
Bjo bjo... e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário