20 de mar. de 2012

Dica de Produto: Asepxia Camuflagem

Oi Gente... :D
Hoje eu venho trazer para vocês uma dica de maquiagem e cuidados com a pele...
Faz um tempinho já que eu venho me preocupando mais com a minha pele e cuidando bastante dos produtos que eu venho usando. Nos últimos tempos, com esse calor terrível que vem  fazendo, eu sempre procuro passar o mínimo possível de produtos no rosto. Até por que alguns tem me deixado com espinhas e tal...
Pois bem, o post de hoje é para quem tem espinhas, quer escondê-las e precisa usar maquiagem. E eu recomendo muito esse produto que vem me salvando na hora de sair...

O Asepxia Camuflagem, que é uma maquiagem em gel cor de pele, é tipo uma base leve que você deposita bem encima da espinha e pode espalhar com o dedo mesmo.
Eu não conhecia esse produto, então dei uma passada na farmácia e cheguei  na parte de limpeza para a pele, onde estavam os sabonetes dessa marca, que eu também comprei e farei resenha aqui para vocês. Quando li sobre o que ele faz, comprei na hora, por que é disso que a gente precisa quando quer esconder uma espinha. O interessante também, é que ele seca a espinha e não deixa que ela piore quando você passa maquiagem por cima dela.

A bisnaguinha contém 28g de produto e eu paguei 21 reais, achei caro, muito caro, mas a moça da farmácia me garantiu que ele funcionava. E funciona mesmo, perfeitamente!
Olhando assim e sabendo do tamanho dele, dá pra pensar que não vale a pena, mas ele dura muito, apesar de ter uma cobertura leve, ele cobre e espalha bem, e por já tem a cor de pele, você não precisar passar muita base e corretivo. Eu comprei o meu em setembro e está cheinho, vale muito a pena! Para a minha pele deu muito certo!
A única coisa ruim é que eu acho que essa é a única cor, pois não encontrei outras opções, então fica meio difícil para quem é mais clarinha ou quem tem a pele mais escura, porém se você usar a sua cor de base por cima, fica ótimo!
Eu com certeza comprarei outra vez e indico a linha Asepxia, são muito bons os produtos, o cheirinho é bom, a textura é leve e o resultado é maravilhoso! Amei!!!
Beijos! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário