7 de fev. de 2012

Peças que me favorecem! Eu acho!

Oi gente, que saudade do meu blog, de postar nele... Eu fui viajar pra rever toda a parentada que eu não via fazia muito tempo e já estava me dando uma coisa de não postar nada aqui! :)

Enfim...
Depois de ter listado alguns itens que não me favorecem – e de ter entrado em ‘deprê’ por causa disso, brincadeira – chegou a hora de listar as peças que eu adoro e que talvez me favoreçam sim!
- Bom, primeiramente, dizem que calças jeans com a boca reta e mais larguinha, disfarçam as pernocas mais fofinhas. É.....

- As maxi t-shirts, – sem estrangeirismos – que são as camisetas compridinhas.

- Os sapatos que deixam o peito do pé livre, assim como sapatos nude! Eles alongam as pernas!!!

- As blusinhas estilo bata são lindas e não marcam a barriga. Também usadas com cintinhos.

- Os casacos e outras peças com cinto deixam a silhueta mais fina e alongam o tórax.

Viu, sempre tem uns truquezinhos que nos deixam melhor! É só procurar por aquilo que nos favorece e nos deixa mais bonitas, porém cada um com a sua beleza e com o seu charme, sem se importar com o tamanho, marca ou preço!
Um beijo, lindas!




2 comentários:

  1. Eu amo batas, mas tem que cuidar para não ficar parecendo uma grávida! beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSE LOOK DA SELENA GOMEZ, ACHEI QUE FOI O MAIS BONITO! EU AMO ROUPAS COM CINTO. SEU BLOG É MUITO LEGAL, PARABÉNS, DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG QUANDO PUDER!

    ResponderExcluir