16 de fev. de 2012

O que mais vejo por aí...



Oi gente!!! :)
Hoje eu venho reunir umas coisinhas que eu mais tenho visto nesse verão:
'Tendências que amo!' Espero que gostem!!!
- Azul Klein...

Que também é chamado de azul royal, enfim, ele é lindo e super chique!

- Blusa com ombro caído...  
Perdoem a carinha da Miley :)
Nesse verão eu vi muito esse tipo de blusa, são muito femininas!

- Mix de pulseiras...  
Acompanhando relógios e misturando diversos materiais

Minha amiga Jacque já tem seu mix de pulseiras e achei super lindo! Foi ela quem me inspirou... 
Em tecidos delicados e enroladas
Em couro e com tachas

- Sapato Oxford...

São confortáveis e dã certo com vários estilos!


A Pixie Lott me ganhou com esse sapato lindo, na cor que eu mais gosto!
Oh Meu Deus! Perfeito! :)

- Delineador Colorido...

Essa é outra tendência do verão que todo mundo pode ter... é só ter prática no traçado! :)

E aí, o que acharam? São bem fáceis de se usar todas essas tendências, não é?
Beijos, meus queridos!


Um comentário:

  1. Lindas Fotos! adorei estas tendências!!! ótimAS postagens no blog!!! beijo amiga te amoo

    ResponderExcluir