22 de fev. de 2012

O interessante e útil...


Oi gente... que saudades de postar aqui no blog!
 Depois de uns dias de feriado de Carnaval aqui estou eu novamente me comunicando com vocês e com saudades de todos os que são seguidores do blog e que de vez em quando dão uma passadinha aqui e comentam alguma coisinha. Eu só queria dizer obrigada!
Eu sei agora, depois de muito tempo, que não é nada fácil manter um blog, ser interessante e útil... Pois realmente é isso que eu pensava antes de tê-lo.
Ser interessante e útil!
Não sei se o blog funciona realmente desta forma, mas carrego comigo a certeza de que tenho me empenhado ao máximo para ser aqui, o que sou na minha vida: NORMAL! Eu não queria falar de coisas que eu não conheço, do que não vejo e do que eu não uso.
Tenho que confessar que antes quando eu via alguns blogs muito chiques e emperequetados, eu pensava: É realmente isso que eu quero ver num blog e é isso que eu quero para o meu?
Depois de muito pensar, um dia assim mesmo, sem pensar muito, eu fiz o meu. Na melhor das intenções e pensando que na pior das hipóteses, poucas pessoas iriam fazer visitas ou gostar, mas hoje eu vi que não é bem assim...
Muitos blogs chiques tem milhares de seguidores, eu mesma sigo vários assim, por que eles me fascinam, mas na verdade, na MINHA verdade, eu queria ir na contramão disso. Ser apenas simples, mas útil e interessante.
É claro que eu também gostaria de ter um blog lindo e cheio de ‘fru-frus’, e acabei conseguindo que ficasse do jeito que eu queria, graças ao meu amigo Fernando Candido. Pois ele captou a minha essência e fez com que eu sentisse mais confiança no blog e em mim mesma.
E então, a partir desta experiência inicial com a imagem do blog, eu realmente pude ver que ele funciona como uma troca de experiências. Um lugar para conversar sobre tudo e sobre o que mais gostamos, sem muita exigência, mas com seriedade suficiente para saber ser coerente com as palavras e responsável por cativar as pessoas e conquistar seguidores verdadeiros.
Hoje eu venho agradecer a cada um que comenta, faz uma visitinha ou que deixa um comentário, mesmo que anônimo. Pois sei que na internet as pessoas tem livre acesso e deixam suas opiniões livremente por aí, não se importando muito com sentimentos... E isso desmotiva muito!
Mesmo assim, eu tenho tido uma aceitação que, sinceramente, eu não esperava, e ajuda de pessoas que eu nem mesmo conheço, isso é o mais lega!

A partir de agora, pós carnaval, é que o ano começa mesmo, então um bom ano para vocês e muito sucesso!
Obrigada pela troca que fazemos aqui e até mais!
Espero que tenham tido um carnaval divertido...
Um beijo... o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário