14 de fev. de 2012

Minhas Gurus de Maquiagem!

 Oi gente!!! :)
   Hoje eu venho falar das minhas Gurus de maquiagem, das garotas que me deixam de boca aberta com essa arte tão linda!
   Mas sabe quando a gente tenta imitar? Na maioria das vezes, para quem está começando, o negócio não dá muito certo, não é? E a gente fica tipo assim: 
rsrsrsrsrsrsrs
   Ai meninas, que raiva de quando a gente é super iniciante em fazer maquiagem e borra tudo, não é? Principalmente quando queremos esfumar ou usar uma sombra mais escura.
  Por isso, para não passar por esses perrengues na hora de se maquiar para sair, é que eu tenho seguido fielmente as dicas de maquiagem de alguns vídeos delas.
  Faz uns meses que eu venho acompanhando os sites de duas mulheres lindas que fazem as maquiagens mais perfeitas que eu já vi em toda a minha vida! Elas são simplesmente muito simpáticas, queridas e tem seguidores do mundo todo, elas são ótimas.
Vivian Fabulous
Camila Coelho
  










  O blog da Vivian foi o primeiro que eu vi, os vídeos dela foram os que me incentivaram a eu me aventurar pelo mundo da maquiagem.
   Sempre quando penso em maquiagem glamurosa e chique, me vem à cabeça as coisas que ela faz. Suas maquiagens sempre tem um toque de divah, com a pele bem cuidada, sombras neutras, smokyey e esfumado. 
  Seus tutorias são muito bem feitos, sempre cuidando os mínimos detalhes. Ela sempre dá boas dicas de base e corretivo, para antes de tudo, ter uma pele bonita.
   Pelo blog da Vivian mesmo, eu encontrei os vídeos de maquiagem da Camila Coelho...
   As maquiagens dela são sempre com muito brilho e estão sempre muito bem elaboradas, com um toque de expert, ela faz coisas lindas. 
  Ela enfatiza muito o uso dos pincéis corretos, das cores de base adequadas para cada tom de pele e o cuidado com as sobrancelhas.

    Enfim gente, essas duas fofas são as gurus que fazem a minha cabeça na questão de maquiagem, para mim elas são perfeitas, cada uma a seu modo. São pessoas muito queridas por seus fiéis seguidores e estão sempre atualizando seus blogs com coisas maravilhosas e compartilhando com a gente.


Recomendo muito!!! :)
Camila Coelho - http://supervaidosa.com/

Um beijo!!! Até a próxima... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário