29 de fev. de 2012

Cílios Postiços

Oi Gente!!! Como estão?
Hoje vamos falar sobre Cílios Postíços... :D
Essa mania linda, que toda mulher, pelo menos uma vez na vida, já teve curiosidade.
Os Cílios Postiços são bem versáteis, existem os que são beeem dramáticos e volumosos até os que são mais simples e simulam os cílios naturais.
Na mesma onda dos Cílios dramáticos, também existem aqueles mais artísticos. Os que são mais enfeitados e bem chamativos, próprios para festas temáticas e para fantasias e os usados em época de carnaval.
Em ocasiões formais eles são a chave do olhar.
Deixam qualquer make muito chique e completa.
Essa minha mania de usar Cílios Postiços começou com minha amiga Gabriela, que é a expert do grupo nesse quesito e em muitos outros, mas ela arrasa na hora de usar.

Tanto é que já comprei uns para mim. Qualquer dia eu me arrisco a colocar aqui e mostro para vocês.
Mas se você nunca usou um Cílio Postiço, eu recomendo treinar bastante, colar e descolar bastante, assim quando for usar mesmo, já vai estar acostumada com a sensação e com a técnica. 
E é por isso que eles existem em vários tamanhos, para dar certo com o seu tipo de olho.
Espero que tenham gostado do post sobre essas coisinhas lindas! :D
Um beijo!


2 comentários:

  1. nossa realmente modifica muito uma make quando usa cilios postiços né fica bem mais sofisticadooo adorei a dica ja to treinando em casa rs pra quando for realmente sair da tudo certo ameiii o post bjinhoooos

    ResponderExcluir
  2. Adoro cílios postiços, só nao sei aplica-los muito bem ):
    Mas adorei as fotos. Nem conhecia esses de outras cores!

    Te sigo lá no fashiolista e resolvi dar uma passada aqui no seu blog :)

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir