17 de jan. de 2012

A Vez dos Acessórios!



Olá gente!!!
Hoje eu venho falar para vocês sobre alguns acessórios que eu tenho visto muito por aí, que são peças simples mas  que garantem destaque e muito charme!

- Óculos Gatinho

Esta semana fiquei com uma vontade danada de ter um desses óculos famosinhos e superestilosos, os óculos de estilo gatinho são muito fofos e femininos!


- Lenços

Outro acessório que eu acho muito bonito e chique, são os lenços, echarpes e cachecóis. Claro que usados em suas devidas estações, mas um lenço do tipo bem fininho, mesmo que pareça simples, com ele qualquer visual passa do normal para o sofisticado.

Ainda falando sobre lenços, eu tenho visto pela internet um outro modo de usar o tal do lenço. Exatamente, na bolsa! Se a intenção era parecer sofisticada, deu certo e como eu digo, a proposta foi boa, gostei!


- Relógio + Pulseira

Gente, quando eu penso nessas adaptações, como o uso do lenço na bolsa, eu fico com a certeza de que realmente, a moda é isso, é simples. Você modifica o visual e ganha um estilo.



- Cinto
    Está aí mais um acessório que muda e muda muito a cara de uma roupa. As peças que ficam mais larguinhas no corpo e que não definem a silhueta, ganham um estilo bem diferente e despojado quando o cinto é usado.



- Clutch
As Clutchs são as famosas bolsinhas de mão, no no estilo carteira.

É aquele tipo de acessórios que vai do vestido de festa até a calça jeans.


Então é isso gente, esses são só alguns dos acessórios que eu penso ser indispensáveis e estou desesperadamente, tentando ter todos eles. :)

Beijão o/





4 comentários:

  1. Adorei o post! Também quero uns óculos gatinho, são lindos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos cintos, bem bonitos, muito legal o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. I love the watches! :-)

    www.kimgodschalk.com

    Swing by my blog too..

    ResponderExcluir
  4. Acessórios mudam completamento o visual! Comprei um óculos de gatinho semana passada, tem foto dele no meu blog =) beiijos

    http://www.crazy-diva.blogspot.com/

    ResponderExcluir