16 de jan. de 2012

Blá blá blá sobre moda!



Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim falar para vocês sobre duas paixões minhas: A Moda e o Fashiolista.
Para mim o termo Moda é muito relativo, pois eu acho que todos têm sua opinião sobre o que é tendência. Já que cada um sabe o que combina com seu corpo e tem seus gostos. Sendo assim, qualquer um pode falar sobre moda, sobre a sua moda! :)
Bem, minha moda é simples, o que eu visto não é tão glamuroso assim! :) Mas eu sou curiosa pra caramba, sou simplesmente muito alucinada por roupas e sapatos, como toda garota! E como no meu mundinho eu não tenho tantas condições financeiras de ter tudo o que eu vejo por aí... Eu coleciono os itens que eu amo na net e guardo no meu perfil no site Fashiolista, que funciona como um tipo de blog de moda. 

Alí, se você gosta de algum achado em alguma página da internet, você o coleciona em seu perfil, onde outras pessoas podem vê-lo e também amá-lo, fazer comentários e compartilhar.


Eu realmente recomendo esse site se você gosta de moda, pois ali você faz seu estilo e outras pessoas compartilham gostos, tendências, opiniões e você pode seguir quem tem o estilo que lhe faz a cabeça e outras pessoas podem te seguir também. Sem contar que você se comunica com gente de vários lugares do mundo, por que o site é muito abrangente. Dá para conhecer a moda do mundo todo e você vai se surpreender com que tem lá. Facilmente, em pouco tempo, virou um vício meu!
E nesse site, acabei me surpreendendo comigo mesma, pois descobri gostos que eu nem sabia que tinha! Exemplo disso, é que essa semana eu coloquei lá no meu perfil a foto de uma garota com o cabelo azul. Sei lá, não me perguntem o que eu achei de lindo nessa foto! :)
Como eu digo para as minhas amigas: 'Simplesmente gostei da proposta!'


Garanto à vocês que até eu me surpreendi. Mas vejam só, nunca na minha vida eu poderia querer ter um cabelo azul! :) Mas achei linda a foto e amei o estilo
Contudo, o que eu quero dizer, é que você realmente se espanta com a quantidade de coisas que você vai achar legal, que antes, talvez nem fizesse o seu estilo. Isso significa que podemos ter uma visão bem ampla de tudo, colecionar aquele sapato de salto tão alto que você não conseguiria caminhar com ele, mas que tem verdadeira paixão!
   No caso do Fashiolista, para mim, serviu como um divisor de águas, pois após criar meu perfil lá, hoje tenho bem mais noção daquilo que eu realmente adoro e o que eu acho lindo, mas que talvez não me favoreça. Pois a moda é realmente assim, nem todo mundo fica bem com certas tendências, apesar de amarmos.
Aquilo que não me favorece:
Como eu disse antes sobre amarmos peças que não nos favorecem, eu acho lindas as calças no estilo chamado Cenoura, que são como uma Sarouel, porém são um pouco mais chiques.


Mas eu sei que para o meu tipo de corpo, elas não dão muito certo, pois na parte do quadril e das coxas, elas são mais larguinhas, vão se afunilando até os joelhos, e seguem coladas até o tornozelo. Lindas para quem tem as penas bem longas.


 Dependendo do corte e do tamanho, essa e a calça Sarouel são as vilãs para quem tem quadris largos, que é o meu caso, infelizmente! :) Mesmo assim, eu acho linda, nos outros! 

Outra coisa que eu simplesmente amo, são os sapatos com o Salto Altíssimo!
    Mas o que dá mais raiva, é que a gente sempre ama aquele sapato mais alto de todos, não é? E esse é um problema para mim, pois eu  me acho meio desengonçada para usar uma coisa tão alta assim. :)

    Eu tenho alguns sapatinhos meio altos, mas nada assim desse tamanho e mesmo assim, com os que eu tenho eu já morro de medo de sair com eles... :)



Mas um dia a gente tenta e chega lá né....?!
   Outra coisa, na parte de sapatos, que não me favorece em nada, são os sapatos que pegam a parte do tornozelo. 


    Eles fecham o tornozelo e para quem tem a perna gordinha ou quem é baixinha, dizem que não fica muito bem, pois achatam a perna.



Claro que um sapato com detalhe mais suave no tornozelo, talvez nem dê a sensação de perna curta. Mas eu ouvi dizer que os sapatos que deixam o peito do pé à mostra, são os que alongam mais as pernas.


Mas enfim gente, tudo isso e muito mais, eu descobri no Fashiolista, também tirei de lá essas peças lindas.
Espero que tenham gostado do post... 
Acho que o próximo terá de ser sobre as peças que me favorecem. Por que não dá para colocar só o que não nos favorece né.... :)
E você? Quais as peças que você acha que não lhe favorecem???

Beijos para todos! Até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário