28 de out. de 2011

Pra Começar...

Ai ai, eu acho que não pensei muito bem na primeira coisa que escreveria aqui no meu blog. Muito pelo contrário, a minha única preocupação era fazer uma coisa que fosse bem a minha cara, que tivesse tudo a ver comigo, com a minha pessoa, visualmente falando. 

Mas agora percebo que existem coisas mais importantes do que isso. Por exemplo, eu devo saber exatamente sobre o que vou falar, como vou falar e até onde eu quero chegar...

É, não é fácil mesmo, afinal como o nome do blog já diz, meu Mundinho Limitado, isto é, só meu! Então já adianto que aqui eu coloco minha opinião sobre algumas coisas, minha visão e minha perspectiva. 

Também planejo mostrar um pouco das coisas que eu gosto, das pessoas que eu admiro, meus amigos e, acima de tudo, falar sobre aquilo que me dá muita inspiração para escrever. Que é o maior motivo de estar aqui, minha... digamos, secreta fascinação pela leitura e criação de textos.

Então é isso, meu primeiro post do blog será assim, bem simples, mas ainda quero fazer muito mais. Espero que essa jornada seja agradável e bonita, mas acima de tudo, que me traga muita satisfação em criar os textos que eu tanto gosto de fazer...!


Sem timidez e sem medo... 

Portanto, aqui vou eu! ^^

Um comentário:

  1. Que lindo amiga começou a escrever no seu blog no dia do meu aniver!!!! Parabéns tah todo lindo a tua cara mesmo!!! te amo , sempre...

    ResponderExcluir